Copio abaixo a mensagem enviada pela Diretora Executiva do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras sobre descontos para realização do DELE:
1. Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:
Prova de nivelamento gratuita.
Carnê virtual da biblioteca gratuito.
25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).
25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).
2. Público-alvo:
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB.
Professores(as) das instituições associadas ao GCUB.
Técnicos(as) das instituições associadas ao GCUB.
3. Orientações para obtenção dos benefícios:
Os(as) interessados(as) devem entrar em contato com o Setor de Relações Internacionais da universidade associada ao GCUB e solicitar a inclusão de seus dados na seguinte planilha (disponível no Google Drive): https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/d/1Zkf3Bvr6L8gVnqClo-F-R0cPcr5f....
O preenchimento da planilha deve ser realizado, exclusivamente, pelos Setores de Relações Internacionais das universidades associadas, não sendo permitido o seu compartilhamento com terceiros. Dessa forma, o GCUB e o Instituto Cervantes terão a garantia de que os inscritos fazem parte da comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB.
Por gentileza, observem que a planilha possui uma aba para cada benefício (Cursos, Prova DELE, Prova de Nivelamento e Carnê Virtual da Biblioteca).
4. Número de inscrições por universidade:
Não há limite para o número de inscrições por universidade.
5. Prazo para preenchimento da planilha:
O GCUB enviará a planilha para o Instituto Cervantes no primeiro dia útil de cada mês. Após essa data, aqueles que possuírem seus dados devidamente preenchidos na tabela de interesse estarão aptos a realizar a sua inscrição com desconto no curso ou exame desejado diretamente no Instituto Cervantes.
A próxima planilha será enviada pelo GCUB ao Instituto Cervantes no dia 1º de agosto de 2023.