Benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes para instituições cadastradas no GCUB

A Universidade Federal da Bahia é umas instituições federais no Brasil associadas ao GCUB (Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras). Esse convênio garante alguns benefícios, a exemplo dos oferecidos pelo Instituto Cervantes, copiados abaixo com outras informações importantes:

• "Prova de nivelamento gratuita.
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito.
  • 25% de desconto em todos os cursos.
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE.
Público alvo:
  • Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB.
  • Professores(as) das instituições associadas ao GCUB.
  • Corpo técnico-administrativo das instituições associadas ao GCUB.

Orientações para obtenção dos benefícios:
  • Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário contido no link a seguir: https://form.jotform.com/231866869946681
  • Prazo para preenchimento do formulário: até às 23:59 de 31 de janeiro de 2024.
  • Os benefícios estarão disponíveis a partir do dia 1º de fevereiro de 2024. Após essa data, basta que os(as) interessados(as) entrem em contato diretamente com o Instituto Cervantes para ter acesso ao(s) benefício(s).
  • Não há limite para o número de inscrições por universidade."